17/12/2012

Dia de fotos aleatórias

Finalmente estou de férias! Eu não sabia bem o que postar então resolvi pegar a câmera e tirar algumas fotos aleatórias, espero que gostem! Ah e comentem também sugestões de post pessoal, assim vocês me ajudam a sempre ter ideias e manter o blog atualizado!

Adorei essa foto :)


Dois livros que comprei recentemente <33. O Zumbis x unicórnios eu vi na livraria e perguntei pra minha amiga que estava lendo se era bom e ela disse que sim, então comprei. O As vantagens de ser invisível eu quis logo depois de ver que o filme era com o logan (meu marido) e com a emma linda.

Enfim, foram poucas fotos mas eu gostei do resultado delas. Peço desculpas por não ter tirado nenhuma foto relacionada ao Natal :/ mas é isso, espero que gostem das fotos. Alguém aí já leu um desses dois livros? São bons? Eu estou terminando O filho de netuno (2º livro da série Heróis do Olimpo) e estou ansiosa para começar eles. Ah e se eu não conseguir fazer um post antes do dia 25, já vou desejando Feliz Natal pra todas minhas queridas leitoras (e leitores né, quem sabe)! Beijos :* :)

Me sigam no twitter e no instagram, meu user é @amandaghossain nos dois haha ;)

7 comentários:

  1. Fotos aleatórias? ficaram lindas! uma fofura de caneca :)

    e quanto aos livros eu só conhecia o "As vantagens de ser invisível", n li mas tenho vontade, e feliz natal pra ti tb rs!

    ResponderExcluir
  2. Amei! Que invejinha, quero muito ler As Vantagens de Ser Invisível.
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Apaixonada por tudo: a caneca, os livros, o efeito das fotos 3, 4 e 5... ♥

    ResponderExcluir
  4. Poxa, nem vi que tinha atualizado o blog. :x Adorei mesmo o post, e amo esses efeitos que você coloca nas fotos. Amei sua caneca com esse moço chique, aqui não vende canecas legais. Muito menos kit kat barato, como uma vez na vida outra na morte #gordinhafeelings. Ah, e agora dando uma dica e falando sobre os livros, você poderia falar sobre alguns que você gostou de ter lido, tipo uma resenha. Eu não tenho nenhum desses dois livros, mas já li uma das histórias de zumbis x unicórnios na livraria, foi só um pedaço mesmo porque o vendedor chamou minha atenção, aí eu comprei outro livro e esses dois entraram pra minha lista. Enfim, o código captcha saiu sim, obrigada por ter tirado, eu ficava tentando acertar essas coisas umas 3 vezes, haha. Abraços e até o próximo post.

    (Desculpa mesmo pela missa aqui)

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotoos!! Estão lindasss *-* <3
    Eu comprei Zumbis X Unicórnios, mas não gostei heuahauhau, enfim, quando vc acabar, será que poderia fazer um post dando a sua opinião? Talvez eu me anime de novo para ler (:
    Beijos

    http://horadochocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Fernanda - vou ver se faço sim, obrigada pela sugestão! haha beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos aleatórias e criativas, Amanda *-*

    Beijos mil ♥

    ResponderExcluir