29/11/2011

Wishlist de Natal

A data mais fofa do ano esta chegando: o Natal! Presentes, comida boa, felicidade, enfeites, família reunida! Aiai o Natal é tudo de bom, e eu preparei uma listinha pro meu querido Papai Noel (:

1- Violão
Há tempos que quero aprender a tocar violão, mesmo sem não saber quero um, quem sabe tenho a mesma sorte e facilidade que a Taylor Swift e consigo aprender a tocar sozinha! haha

2- Índice telefônico Jana Magalhães
Achei essa agendinha da loja Alice Disse uma fofura, é uma agenda telefônica na verdade e na minha opinião é bem melhor pra organizar os telefones!

3- Porta retrato câmera digital
Vendo o flickr da loja Imaginarium vi a foto desse porta-retrato e achei tão lindo! É na forma como se estivesse no visualizador da câmera, legal demais!

4- Kit bottons Alice in Wonderland
Bottons fofos de Alice também da loja Alice Disse, uns mimos!

5- Árvore flor de luz
Da Imaginarium, essa árvore esta como desejo pra mim, imagino ela como decoração no meu quarto e acho que ficaria super fofo! Além disso com as luzes apagadas fica uma lindeza só, da uma olhada:



6- Ecobag Alice Disse
Tem coisa mais fofa que essa ecobag da Alice Disse? De um lado Alice acordada e do outro Alice dormindo, além disso ela é uma ecobag (uma sacola reciclável) as ecobags hoje em dia pode-se dizer que estão em alta, comprar coisa nova é super legal mas reciclar uma e ajudar o mundo é melhor ainda! Pode parecer que são definitivamente 'não usáveis' pra sair mas com uma boa customização ou com um desenho lindo como essa da Alice Disse, a bolsa fica linda.

De um lado acordada, do outro dormindo:


Tudo lindo né?! Agora é dividir: pros tios e pros pais, OPS! Pro Papai Noel rs (:

Como fazer um wish list

Façam as suas listinhas também gente! É fácil: vá em lojas online que você gosta (como vocês perceberam eu fui direto na Imaginarium e na Alice Disse) e pensem em algo que estão querendo há um tempo, afinal os presentes de Natal são pra isso né?! Eu pensei no violão, e quero muito ganha-lo! Se quiserem fazer essa montagem e numerar com os desejos da sua lista é bem simples, pra quem está sem ou não tem editor de fotos da pra fazer no paint! Pegue as imagens (as minhas desses dois sites já era em branco em volta ai fica bem mais fácil e é como as dos sites online costumar ser), no começo do paint está tudo em branco certo? Então clique em colar > colar de e vá colocando as imagens espalhadas, do jeito que quiser, depois é só numerar! Olhem:


Fácil né?! As fotos costumam ser grandes mas ao colá-las da pra reduzir! 

Eai o que vocês o que pretendem pedir? Também adoram o Natal? O que acharam do que escolhi? Comentem! Beijão.






4 comentários:

  1. Achei muito fofinhas as coisas que tu escolheu e amei a Ecobag da Alice, aw. :]
    Eu fiz minha listinha, no meu Blog.
    http://photosmichely.blogspot.com/
    E obrigada pela indicação das lojas, me ajudou bastante na hora de montar a listinha. :]
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Alice,Alice e mais Alice, adorei demais a sua wislist, uma coisa mais fofa do que a outra!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua listinha! Essas coisas da Imaginarium são tão desejáveis, né? ;) Fiz minha listinha tbm, se puder dá uma olhada. Beijos

    http://anonimanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a tua listinha! Uma coisinha mais linda que a outra! ♥

    ResponderExcluir